Sunday, March 28, 2010

Iniciando

Ja tinha pensando em um dia fazer um blog, alias ja' o tinha feito mas nunca levado a diante. Quando conversando com uma amiga eu pensei porque nao fazer um sobre comidas e cozinha?
Que e' algo que tanto me apraz?
Então aqui estamos. Espero poder ajudar e inspirar vocês a cozinhar com prazer e amor.
Nao sei cozinhar muito bem, mas gosto de faze-lo; entao sintam-se livres para opinar e me corrigir.
Eu não tenho muita paciencia pra ficar medindo as coisas, e o passo a passo direitinho.
Depois que eu comecei a comprar as revistas de receitas em tcheco piorou, porque metade da receita eu não entendia, mas ia tentando ate dar certo; e depois nos sites de receita amrecianos com todos aqueles ounces e cups, eu fui adaptando.
Eu tento, mas ai se dá errado eu ponho a culpa nas medidas, ou nos verbos que não entendi :)

Terei como colaborador meu marido e companheiro de talheres Rodrigo, que cozinha muito bem. E que também é o jardineiro da casa.

Vamos as panelas e aos talheres

2 comments:

  1. "Não sei cozinhar muito bem"?????
    Amiga, deixa de falsa modéstia!!!! Que falta eu sinto do seu bolo, da sau lasanha....
    Amei o blog!!!! Preciso muito de inspiração!
    Na verdade, mais do que inspiração e paciência, eu precisava de dinheiro para ter alguém que fizesse pra mim. Mas como isso ainda não dá, respiro fundo e venho pegar as receitas no seu blog!
    Ponha logo as receitas do menu da semana!
    Beijos com muitas saudades, Lisa

    ReplyDelete
  2. Ah amiga, vai demorar pra sair a receita do bolo e da lasanha, porque meu forno está quebrado :((
    Muito triste com isso...
    Mas espero que um dia volte a funcionar.
    Espero que aproveite as receitas.
    Qualquer duvida só perguntar.
    beijos

    ReplyDelete